quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Hoje é o último dia de uma decisão que decidi tomar.
Sabemos bem, por default, que eu não sou uma das melhores pessoas para tomar decisões sobre minha própria vida.
(você tem uma vida preu tomar decisão? mande mensagens inbox!!)

Mas estou bem convicta de que tudo não passa de uma fase e essa escolha seria necessária: mais cedo ou mais tarde. (conta bancária, beijos)

Basicamente, precisei de coragem pra vir pro apartamento atual e precisei de mais uma outra dose extra de coragem para larga-lo. Foi uma fase inebriante, ecstasy de alegria. Coragem pra largar o vício: "tá tendo".
Junto com o término dessa fase linda, terminei também Friends (finalmente hehehe) e duas garrafas de cervejas (quase indo pegar mais, aproveitar a última noite desse bairro que não dorme rs). A convicção era tanta que pensei: "é isso mesmo, cérebro? não vamos chorar? será mesmo que estou tomando uma decisão importante sem titubear?"... mas ao levar meu presentinho pro porteiro da noite de hoje (sim, sou fofa), ele disse que é uma pena minha ida, que sou muito legal.
Sim, adoro ser chamada de legal e ai destrambelhamos de chorar (eu e meu cérebro)
Queria contar pro porteiro sobre o quão longe indo morar, não conseguia sem que embargasse a voz.

Peguei meu velho elevador, abri minha porta 1004, procurei pelo meu companheiro rolo de papel e estou aqui, alternando entre secadas de lágrimas e fungações de nariz. Decidi escrever também. Há quanto tempo não o fazia e, de verdade, tenho sentido muita falta.

Escrever, by the way, é o que temos pros próximos 12 meses. Uma tese de mestrado.
Quando comecei a ideia de blog, lá pros idos de 2002 (quando eu deveria estar terminando Friends, na verdade rs), eu nem imaginava o que era mestrado.

O alcance desse blog que vos fala é de 2006. Uma pena. Gosto de ler o quão difícil era minha vida naqueles tempos. Meus diários infantos registram problemas como: arrumar a bagunça que fiz pra brincar.

Remeteu a essa última semana: arrumar os meus pertences.
Lógico que não foi meu único problema.
Meus diários de agora seriam chatos se eu entrasse nessa questão de problematizar.

Nessa mudança, precisarei rever trecos que jogo fora, coisas que ficam.
A missão é conseguir que meus registros infantis ainda fiquem.
Assim como esse blog.



Nenhum comentário: