sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A título de informação...

Não comecei meu ano naquela semana seguinte do post anterior...
Não começou meu ano ainda...
Não to animada para o carnaval...
Não comecei minha dieta...
Não tenho metas para 2013...

Mas é com alegria informar que:
O Carnaval está chegando e, mesmo com a informação da falta de animação para tal festividade, me alegra muito saber que depois dele que o ano começa para os humanos brasileiros e tenho esperanças de me encaixar nessa categoria e minha vida estar encaminhada até lá.

Estou caminhando a passos formigais para as minhas arrumações.
Como estou pós-retirada-do-siso, fazer muito esforço graças a Deus não é possível e ai agito minha organização virtual.
Blog? E-mail? Rá! Nops!
São meus muitos e muitos gigabytes de coisas no computador: fotos, músicas, vídeos, arquivos em geral...
De alguma forma aquela bagunça virtual me incomodava como se fossem papeis espalhados pela casa... E pronto... Estou juntando tudo que tenho num HD central (que espero em Deus e em toda milícia celeste que nunca se apague) e depois colocar as coisas todas em seus devidos lugares.
Vamu ver no que dá...

Essa organização é parte das Metas-2013... mas como ela faz parte também das metas 2012, 2011, 2010, 2009, ..., e depende de TEMPO, vou aproveitando meus últimos dias restantes de folga!

Bora as demais organizações???

Xero no suvaco!!!

Nenhum comentário: