sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013

Como disse no post inicial e único de 2011, não tenho uma alegria muito forte de receber bem anos ímpares.
Mas, dessa vez, como o ano de 2012 foi num 50 tons de blue (blue no sentido American Way of Life), decididamente, não quero que essa literatura se mantenha!

Siiiiiim, ano novo, vida nova!
E como boníssima brasileira que sou, o ano novo só começa semana que vem!!! hahaha (lucro, poderia falar Carnaval!!!! rs)
E porque isso... não tive tempo e ainda não pensei nas minhas metas.
Estou adiando este incrível processo de escreve-las e memoriza-las como metas!!
Porque é um processo querer mudar e se convencer de que isso vale a pena mesmo.
Eu poderia escrever tooooooodos os meus dramas de 2012 aqui nesse blog... #soquenao
Vamos manter o nível de decência para meus 0 leitores... rs 

Mas, fazendo uma geral avaliação resumida e otimizada do ano de 2012, ele só veio me dizer, em letras garrafais que ficar mais velha é uma merda, que eu realmente não nasci para isso e muito menos sou preparada emocionalmente para as responsabilidades que a vida nos traz...

Siiiiiim, estou percebendo isso agora e acredito que, antes tarde de que nunca...#soquenao
Preferia que fosse mais tarde ainda! rs

E repetindo, não perpetuarei meus dramas nesses www, só vim falar que tenho planos.
E que neles, estão incluídos a cesta básica inteira de mantimentos vitais... (arroz, feijão, fubá, farinha, óleo...)
Ok, saúde, regime, amor, amigos, vida social, trabalho...

Pintando o 2013 de amarelo!!

Any doubt?

Xero no intestino!

Nenhum comentário: