segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Retornando ao Blog [versão 7338363]

Sim...
Voltando pela 7338363 vez e posso voltar a hora que bem quiser (e até que o blogger não delete a minha conta).
Agora, talvez, me manterei em um período maior de tempo, daquela forma rotineira de se ser... alimentando de caracteres essa página em branco!

Voltei, também, porque lembrei de uma certa vez (talvez umas 16 vezes rs) que minha amiga Aline B. (nome fictício para Aline C.) me disse que eu poderia escrever um livro. Pobre ilusão! Mas é minha amiga, sua função é me fazer feliz!! rs
Mas... enquanto não lançam cotas para tal, permaneço na humilde capacidade de se escrever um blog (enquanto se é de graça).

Desta forma, estou de volta!

De volta como?
Repaginada!! (rs chique é ser repaginada)

Tem tanta coisa que rola na minha cabeça, que posso escrever de tudo um pouco...
Deixarei de ser eu nesse espaço...
Os jovens tendem a ser mais egoístas e achar que os seus sentimentos são importantes para a humanidade!
Venci essa barreira!
Como um amigo meu diz: "Passou dos 25 anos, não tem mais jeito" (2008, Grain A.)

E ai tô nessa vibe!
Bebendo mais água, usando creme anti idade... e pronta a escrever menos de mim e escrever de uma forma pro mundo!

Vou desempoeirar a casa, divulgar o espaço, abrir para os amigos beberem de uma vodka literária...
Nada demais de primeiro momento!

Venham, sejam bem vindos!

Nenhum comentário: