sábado, 30 de abril de 2011

2011

Eu sei que estou meio atrasada...

Muito atrasada, na verdade, mas é que faltou aqui nesse blog:

Bem vindo 2011, mas prefiro anos pares.

É, no mínimo, uma recepção do tipo: seja bem vindo em minha casa, mas fique pouco, pois não gosto de visitas. Algo bem minha mãe. Mas não a culpo, é involuntário. É necessário ter-se o dom de recepcionar pessoas, ser agradável, não se sentir atrapalhado devido a presença de visitantes.

Eu adoro receber as pessoas, mas não tenho dom para recepcionar anos impares.

Involuntário!

Capricho? Pode ser quando se é tão nova. Apesar de brincar me achando velha (mais fisicamente), sou nova. E ser nova é realmente não ter experiências.

Não tem mesmo e não adianta falar o contrário.

Porque ter experiências é mais do que acontecer muitas coisas na vida. É ter maturidade de degluti-las.

Ok.

Era para falar da recepção do ano e o quanto não tenho dom para anos impares.

Há aqueles que falam: mais que besteira, menina! Mais um ano de vida!

Sim, obrigado meu Deus, pela minha vida e minha saúde.

Mas sou humana e sempre preciso de mais.

Os anos pares me proporcionam mais alegrias: meu nascimento, o do meu irmão, ingresso no ensino médio, ingresso na faculdade, final de faculdade, meu trabalho... essas coisas... os anos impares vieram para consolidar tudo isso, mas gosto de acontecimentos.

Humanos precisam de notícias e acontecimentos... é o que move a vida!

É o que move a minha vida!

Os planos vieram para tentar amenizar essa possível falta de acontecimentos, para ver se ameniza... mas alguns já começaram por água a baixo (emagrecer=out)...

Mas, porque já falar do que começou falhando, não é mesmo???

Tenho ainda quase 8 meses pela frente!

Seja bem vindo (?!) 2011!

Mas dessa vez, pelo menos com um sorriso!

Nenhum comentário: