quarta-feira, 15 de abril de 2009

A cidade de Macaé está um pouco nebulosa.
Muitos pingos de água no ar, muito mesmo...
A imagem da cidade está até meio fosca, de tanta umidade no ar...

O mar está de ressaca...
Deve estar de saco cheio que tudo que acontece na cidade que ele beija...
Uma cidade que recebe tantos royalties, tanta grana, podia ter um investimento bacana do prefeito e padrinho de casamento do Neguinho da Beija-Flor (siiiiiiiiiiiiiim!!!!)

O comentário de hoje é só para destacar a minha comoção a esse sentimento do mar e declarar que também o acompanho nessa ressaca...
De que, eu realmente não sei, mas é sempre bom ter um momento de vazio e saco cheio total.

Declaradamente, eu estou de saco cheio.
E não adianta minha mãe falar que me ama, a amiga dizer que tenho tudo que sempre quis, a outra amiga falar para não desanimar...

Saco cheio é saco cheio e ele é todo meu...

Tenho o dito!

Nenhum comentário: