terça-feira, 14 de abril de 2009

Nossa!
Perceber que o tempo passa assusta.
Quando criança, não temos a noção de dimensão do tempo. Apenas brincamos e comemos... de vez em quando a gente estudava, mas ver tv e criar dialogos para bonecas eram as minhas principais tarefas diárias.
E mais, ainda as relatava no meu diário. Algo como (cof cof):
"Hoje brinquei com a Virgulina de barbie. Ela é sempre muito enjoada. Acabamos discutindo e quis parar de brincar. Quando acabou, catei os brinquedos".

Tenho certeza de que aqueles papeis imaginavam que nascia ai, uma grande escritora!!
E dias após dias, a cada folha do meu diário infantil, eram apenas descrições supercificiais do meu dia intenso de piques, imaginação e até falsidade!!! rsrs

Bem, na verdade vim ver o meu antigo blog. Quantas teias de aranha penetram cada bit desse pequeno local da internet, reservado só para mim. E assustei ao perceber que ele existe desde 2006 e que a partir da criação, já se fazem imensos 3 anos!

Escrevia sobre meus 20 anos.

E que a última postagem foi ano passado. Antes do turbilhão de mudanças de status.
Vários status meus mudaram desde então.
O status de mais gorda, de namorada, de idiota salariada e contribuinte ao governo e mais principalmente, de engenheira.

Pobre dos meus diários infantis... Achavam que nascia uma grande escritora...

Engenheira
Trabalhadora
Namorada
Contribuinte

Éééé...
O tempo passa....
Com meus 50 anos, navegando na internet (acho que até lá a internet será ultrapassada!), acharei esse blog e olharei alguns posts...
Quanta besteira!!

Nenhum comentário: