domingo, 9 de abril de 2006

Turbilhão de pensamentos
Que voam
Misturam
Atordoam
Pra que tanto pensar?
Se no final é a mesma conclusão
Se no final é a mesma fraqueza!
De cair em seus braços e entender
Que você me manipula
E não entender porque estou com você
E esses devaneios, são eles que me torturam!
Enlouquecem-me desesperadamente
E onde encontrar o hospício para essa insensatez?
Onde procurar a cura??
Não paro de pensar e seus sinônimos
E cada vez, me cansa mais e mais
Concluo pensamentos irreais
Ou pouco próximo da realidade
Profiro palavras insanas
E são as mesmas que não se efetivam
Perdem-se e não fazem seu efeito
E voltam...
Misturando
E atordoando
De fato, temo a mim mesma...
Me torno um dos meus maiores medos.
E tudo isso porque
E sem, porém entender,
Porque ainda estar com você

Nenhum comentário: