domingo, 9 de abril de 2006

Sou o meu sorriso mas não minhas palavras faladas
Sou o que como e não o que bebo
Sou o que canto e o que escrevo
Não sou o que penso nem o que gostaria de ser
Sou o que faço não o que ouvistes falar
Sou amiga irmã parente conhecida
Filha de Deus de Shirley de Vitor
Sou o que amo e sou meus defeitos
Sou o que conheço e o que hei de conhecer
Sou tímida e desinibida
Quieta Faladeira
Chuva Seca
Sou meus beijos e todos os abraços
Sou menina
Sou mulher
Sou de todo mundo
Mas não sou de alguém
Sou de ninguém
Sou de lua, mas sou da Terra
Sou negra e colorida
De exatas humanas e biológicas
Sou de pé no chão
Sou de ilusão
Sou de rotina e também inconstante
Sou números e sou palavras, mas não as minhas!!
Sou fácil e muito difícil
Oscilo entre o sim e o não
Muito prazer, me decifre
Sou Rita Aragão!!!!

Nenhum comentário: